NEXXTO, uma startup de sucesso

 
A NEXXTO é a startup que mais cresce no segmento de data center do Brasil hoje.
A empresa, que já foi RFIDEAS e conquistou o DatacenterDynamics Awards em 2013, foi criada em 2010 por Lucas Almeida, Antônio Rossini e Matheus Costa; três engenheiros elétricos que tinham o sonho de empreender no Brasil.
 
A RFIDEAS nasceu dentro do Cietec, incubadora que fica dentro da Universidade de São Paulo - USP, em 2010. Um ano e meio depois, a empresa já tinha conseguido um número suficiente de clientes para se manter e abriu um escritório na avenida Paulista, na cidade de São Paulo.
 
Recentemente, a empresa recebeu um investimento da SP Ventures, gestora de capital de risco brasileira, que investe em projetos de base tecnológica no Estado de São Paulo, e anunciou a mudança de RFIDEAS para NEXXTO. Com a mudança, os sócios-fundadores decidiram ampliar o portfólio, antes totalmente voltado para o desenvolvimento de soluções de rastreamento e gestão física de ativos de TI com tecnologia RFID, e investir em soluções corporativas de Internet das Coisas, no aumento de sua presença nacional e na expansão de ações comerciais e de marketing.
 
 

Published 9 December, 2015 by Tatiane Aquim



See video


CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos