InovTI conquista certificação Gold Partner da Microsoft

Como empresa parceira Microsoft Gold Partner, a InovTI terá acesso a novos recursos e ferramentas exclusivas, que irão reforçar sua oferta de serviços gerenciados

7 February 2020 escrito por DatacenterDynamics

A nova certificação foi conquistada somente seis meses após a empresa receber o Silver Partner, a grande conquista posiciona a empresa entre os principais fornecedores de tecnologia da Microsoft no Brasil.
 
Para contextualizar a relevância desta certificação, empresas que a possuem, detém elevada capacitação técnica nas tecnologias de desenvolvimento e nuvem Azure da Microsoft, além de profissionais altamente capacitados e especializados para desenhar e entregar soluções de acordo com a necessidade de seus clientes.
 
Como empresa parceira Microsoft Gold Partner, a InovTI terá acesso a novos recursos e ferramentas exclusivas, que irão reforçar sua oferta de serviços gerenciados. Além disso, a empresa passará a contar com suporte e consultoria especializada da Microsoft, o que auxilia na otimização dos produtos e serviços prestados pela empresa a seus clientes.
 
“Esse nível de parceria mostra que a InovTI investiu muito nos últimos meses e está preparada para entregar Office365 e Azure com um time especializado e com ofertas de serviço com grandes diferenciais. Um grande projeto já está “saindo do forno”, comenta Márcio Galbe CEO e Founder da InovTI.
 
E vem mais novidades por aí, o time de produtos e ofertas da InovTI está lançando uma modalidade híbrida de venda de serviços em nuvem na Azure. Segundo o CEO da InovTI, foi criada uma oferta que une a possibilidade de contratar recursos na nuvem Azure por preço fixo, com o modelo sob demanda, onde os itens adicionais, como Storage, Tráfego de internet, IP, dentre outros, são cobrados somente pelo consumo. Além de toda a fatura ter um dólar fixado pela InovTI, impostos inclusos e uma estimativa de valor de fatura no momento da contratação.
 
"Com este novo modelo, a empresa espera oferecer a parte mais cara da fatura Azure de forma fixa, contratada com desconto agressivo em contratos com prazo determinado. E a outra parte, que é a de menor significado financeiro, sendo cobrada somente pelo que utilizar", revela o CEO.
 
A InovTI irá lançar oficialmente a nova oferta em março de 2020, mas a empresa já tem clientes utilizando este modelo de contratação. Segundo o time comercial da InovTI, este novo modelo é um dos grandes diferenciais da empresa para se diferenciar no mercado.
 
 
 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos