Insight Partners irá adquirir a Veeam em transação avaliada em aproximadamente US$ 5 bilhões

Sob propriedade da Insight Partners, a empresa suíça se tornará uma companhia dos Estados Unidos

9 January 2020 escrito por DatacenterDynamics

Principal investidor de software do mercado, a Insight Partners, anunciou hoje que firmou um contrato definitivo para adquirir a Veeam Software, uma das líderes em soluções de backup que fornecem Cloud Data Management.
 
Fundada em 2006 pelos russos Ratmir Timashev e Andrey Baronov, a Veeam tinha Baar, na Suíça como cidade-sede. Sob a propriedade da Insight Partners, se tornará uma empresa dos Estados Unidos, enquanto continua sua expansão global, a partir de escritórios em 30 países e com clientes em mais de 160 países. A aquisição, que deve ser fechada no primeiro trimestre de 2020, permitirá à Veeam acelerar o crescimento em Nuvem Hibrida, seguindo sua estratégia de crescimento. 
 
Como parte da aquisição, William H. Largent foi promovido a Chief Executive Officer (CEO), ele anteriormente ocupou o cargo de vice-presidente executivo (EVP), e Danny Allan foi promovido a Chief Technology Officer (CTO).
 
“A Veeam teve um rápido crescimento global na última década e vemos uma tremenda oportunidade de crescimento futuro, principalmente no mercado dos Estados Unidos. Com a aquisição, estamos entusiasmados com o fato de que nossa atual força de trabalho nos Estados Unidos, que hoje possui 1.200 pessoas, agora será ampliada e fortalecida para adquirir e dar suporte a mais clientes”, disse William H. Largent, CEO da Veeam. 
 

 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos