Clientes da Vertiv do segmento de data centers são reconhecidos pelo DCD Awards Latin America 2019

Dataprev e KIO Networks, duas gigantes de tecnologia do Brasil e do México
 

8 November 2019 escrito por DatacenterDynamics

A Vertiv, líder global em soluções de infraestrutura de missão crítica para eletrônicos, anuncia que duas gigantes da América Latina – usuárias das soluções e serviços da Vertiv – foram reconhecidas como destaques em data centers na região pela premiação DCD Awards Latin America 2019.
 
A premiação DCD Awards Latin America destaca empresas que contribuíram ativamente para o crescimento da economia digital na América Latina. Vencê-lo é uma conquista altamente cobiçada no mercado global de data centers. Os vencedores são escolhidos por voto popular, por um júri independente com mais de 20 experts – homens e mulheres que representam segmentos como telecom, universidades, hospitais e empresas de engenharia e consultorias.
 
Os clientes da Vertiv, do segmento de data center, venceram em três categorias o DCD Awards Latin America 2019. Confira:
 
 
- Inovação na Melhora da Eficiência Energética do Data Center  – Dataprev do Brasil
 
- Melhor Projeto de Data Center – KIO do México pelo EDGE DC – KIO Atom Park
 
 
- Gerente de Data Center do Ano – Hector Aceves, KIO do México
 
“Parabenizamos a Dataprev e a KIO por suas realizações e pela conquista desses prêmios. A Vertiv tem orgulho de nossa parceria com alguns dos maiores players digitais na América Latina e de nossa contribuição para a disponibilidade, eficiência e inovação de seus data centers”, disse Fernando García, vice-presidente da Vertiv América Latina. “Nossa região está vivenciando uma grande Transformação Digital e, nesta jornada, as soluções da Vertiv são uma vantagem competitiva. Como arquitetos da continuidade, a Vertiv colabora com o crescimento dos nossos clientes. Nossa missão é construir infraestruturas digitais prontas para o futuro”.
 
De acordo com García, a Vertiv realizou investimentos na região da América Latina para garantir que seus parceiros contassem com suporte nessa jornada da Transformação Digital. “Temos mais de 600 profissionais especializados em soluções de infraestrutura digital atuando em seis países da região. Nossas ofertas em alimentação de energia, gerenciamento térmico, gerenciamento de TI, tecnologias integradas e serviços contribuem para que nossos clientes alcancem os melhores resultados de negócios”.
 
Esta é a oitava edição do programa de premiação criado pela DatacenterDynamics (DCD) – uma empresa com foco na indústria global de data centers. A cerimônia do DCD Awards Latin America 2019, ocorreu em 25 de setembro, na Cidade do México, durante o evento DCD México 2019. O júri analisou concorrentes de 80 empresas para identificar os data centers mais inovadores nas categorias de premiação.

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos