Angola Cables é escolhida pela Vodacom para fazer transmissão de dados a seu POP em Miami

Cabo submarino SACS será fundamental na operação, possibilitando economia e uma redução de até 40% de latência.
 

29 November 2019 escrito por DatacenterDynamics

A Angola Cables, multinacional de telecomunicações que fornece conectividade no mercado brasileiro, acaba de ser escollhida pela Vodacom - empresa africana que fornece uma vasta gama de serviços de comunicação, incluindo serviço móvel, mensagens, dados, serviços financeiros e convergentes a mais de 110 milhões de cliente - para estabelecer uma rota direta a seu Ponto de Presença físico (POP) em Miami. O cabo submarino SACS será de fundamental importância na operação, já que vai possibilitar à Vodacom transmitir dados com mais economia e com uma redução de até 40% de latência.
 
Guy Clarke, diretor administrativo da Vodacom Business International, comemora o acordo. "Damos boas vindas às possibilidades que o investimento da Angola Cables vai oferecer à Vodacom e seus clientes. O acesso à infraestrutura da empresa, crucial no Oceano Atlântico, permitirá variadas aplicações empresariais e de serviços através dos continentes ".
 
Antonio Nunes, CEO da Angola Cables, detalha que “o cabo SACS possui recursos de longo alcance para transferência de dados e capacidade para compartilhar grandes quantidades de conteúdo digital. Isso apresenta muitas oportunidades potenciais para empresas que buscam expandir seus negócios e serviços em mercados de alta demanda, como os EUA e os países em desenvolvimento da América Latina ”.
 
Desde que entrou em operação há pouco mais de um ano, o Sistema de Cabos do Atlântico Sul (SACS) forneceu um elo crítico entre o continente da África e as Américas; é o elo mais direto e de baixa latência para o troca de dados e serviços de conexão de alto desempenho.
 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos