Por meio de parceria com a Huawei, AGORA Telecom espera crescimento em 2019

Estratégia com a empresa chinesa é para os próximos cinco anos

10 September 2019 escrito por DatacenterDynamics

Apostando na crescente demanda por velocidade de conexão de internet no Brasil, a AGORA Telecom espera um crescimento de quase 100% nos resultados dos próximos anos, fortalecidos pela parceria com a Huawei.
 
"Em 2019 somente com a Huawei tivemos um crescimento de receita de aproximadamente 60% comparado ao mesmo período do ano de 2018. Além disso, queremos ampliar nossas relações com o Governo Federal em diversas áreas no país. Somos fortes no setor de Energia e no mercado de ISP´s (Internet Service Providers), porém queremos crescer em Utilities e Saneamento Basico. Esta última será importante quando o Brasil priorizar a questão da água”, comenta o presidente Severino Sanches.
 
Desde 2015, AGORA Telecom e Huawei atuam em conjunto para o fornecimento de equipamentos e soluções de telecomunicação. “A Huawei é o que chamamos de ‘one stop point shopping’. Essa parceria permitiu que ampliássemos nosso portfólio de produtos, possibilitando ofertar aos nossos clientes, tecnologia de última geração com soluções de ponta a ponta”, analisou Sanches. Não à toa, a AGORA Telecom foi eleita a parceira do ano da Huawei, no evento Partner Summit, em maio deste ano.
 
“Nosso principal objetivo é prover para nossos clientes e parceiros a melhor solução. A Huawei hoje é o maior parceiro do mundo de TIC, e uma fabricante que investe, por ano, mais de 10% de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento, ou seja, você tem um leque de produtos altamente inovadores, com preços bastante competitivos. E, obviamente, essas questões nos dão mais segurança em ter um relacionamento em médio e longo prazo com a Huawei. Nossa estratégia com a Huawei é para no mínimo os próximos cinco anos”, explicou Sanches.
 
 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos