AMT escolhe a CenturyLink para serviços de data center no Rio

Instalado no bairro de São Cristóvão, o Data Center do Rio de Janeiro oferece alto nível de disponibilidade e velocidade de acesso ao resto do mundo
 

6 August 2019 escrito por DatacenterDynamics

"O Rio de Janeiro é uma das principais economias do Brasil, por isso investimos na expansão do nosso data center na região. Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos como um fornecedor de confiança pela AMT, que escolheu nossa infraestrutura para conduzir a expansão de seus negócios e sua capacidade de atender a mais clientes”, disse Rodrigo Oliveira, diretor de data center, cloud e segurança da CenturyLink no Brasil.
 
Uma das líderes em fornecer e operar serviços de nuvem, seja pública, privada ou híbrida, a AMT - Agência Moderna Tecnologia escolheu a CenturyLink para atender à crescente demanda por serviços de cloud como parte da expansão de negócios com a fornecedora de sistemas de gestão Sankhya.
 
“Uma das características mais importantes da AMT é o atendimento ao cliente. Nossa equipe está preparada para entender o ambiente de TI de nossos clientes e sugerir soluções exclusivas com o objetivo de gerar a tranquilidade necessária para que os clientes possam se concentrar em seus negócios”, afirma Marcio Lacs, fundador da AMT. “Para nos ajudar a consolidar nossa parceria com a Sankhya, procuramos a CenturyLink porque é um dos poucos provedores com capacidade de distribuir nossos serviços nacionalmente e com inúmeras certificações para garantir a qualidade de seus serviços de data center.”
 
Localizado no bairro de São Cristóvão, o Data Center do Rio de Janeiro fornece aos clientes um ambiente de processamento projetado para proporcionar alto nível de disponibilidade e velocidade de acesso ao resto do mundo.
 

 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos