RTM constrói novo data center em São Paulo

Com investimento de R$ 10 milhões, novo site é três vezes maior e mais robusto que o anterior
 

 

4 July 2019 escrito por DatacenterDynamics

RTM constrói novo data center em São Paulo
André Mello, diretor geral da RTM
Já está a todo vapor a construção do novo data center da Rede de Telecomunicações para o Mercado (RTM). A provedora de serviços para integração do mercado financeiro brasileiro, escolheu a cidade de São Paulo para instalar o data center, que começa a operar a partir de agosto.
 
Com tecnologia de ponta, infraestrutura de alta disponibilidade e área três vezes maior em relação à atualmente oferecida, a iniciativa reflete o compromisso em atender os clientes em suas necessidades e expectativas, tendo em vista o crescimento da demanda por soluções de Colocation, Hosting, Cloud, Backup e serviços gerenciados.
 
O novo data center possui acesso com duplo fator de autenticação e cabeamento de rede aéreo blindado (CAT6A), abordagem de diversas operadoras, sistemas de climatização e energia segmentada e protegida, além de monitoramento permanente e suporte técnico especializado, já no primeiro nível de atendimento.         
 
Mais uma vez a RTM atende a um pedido do mercado. “Além de estar totalmente em conformidade com as normas do Banco Central para a prestação de serviços de cloud, investimos em um ambiente com tecnologia avançada, confiável e seguro, alta disponibilidade e maior capacidade para garantir o funcionamento dos processos de negócios dos clientes, oferecendo excelência no atendimento, suporte especializado e provendo acesso a provedores exclusivos do mercado, como Selic, Cetip, CIP, Sisbacen, SWIFT, entre outros”, afirma o diretor geral da RTM, André Mello.
 

 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos