DCPRO conquista CRC Petrobras

Certificação tem reconhecimento nacional e é baseada em critérios rigorosos para aprovação

17 June 2019 escrito por DatacenterDynamics

Certificado emitido pela Petrobras, com rígido procedimento de aprovação, o Certificado de Registro Cadastral (CRC) nasceu como uma medida anti-corrupção fomentada pela Operação Lava-Jato, movida por ações contínuas de prevenção, detecção e correção de atos de fraude e de corrupção. Com o mesmo grau de dificuldade do selo ISO 9001, o objetivo é permitir a avaliação prévia de empresas que pretendem participar dos processos de compras com todo o grupo da Petrobras em diversos países do mundo.
 
DCProfessional
 
A DCProfessional (DCPRO), divisão de treinamentos da DatacenterDynamics, acaba de conquistar o selo da Petrobras, que a habilita como fornecedor. A certificação tem reconhecimento nacional e é baseada em critérios rigorosos para a aprovação de fornecedores e distribuidores em seu sistema, o que atesta a excelência dos patrões da Petrobras nos serviços e treinamentos da DCPRO.
 
O processo requer organização, tempo e conhecimento sobre critérios de avaliação técnica, econômica, legal, gerencial, de saúde, ambiental e de segurança. 
Hoje, existem empresas de consultoria que se dedicam a ajudar empresas a obter o selo. 
 
Validade
 
Certificado online disponível somente para bens e serviços, o CRC é válido por até um ano. Toda empresa prestadora de serviço ou fornecedora de bens, nacional ou estrangeira (fabricante, distribuidor ou revendedor), pode participar do processo e caso aprovada, obter seu CRC.
 
Buscando cada vez mais fornecedores, de diversos segmentos, o CRC Petrobras é um passo importante que credencia a Petrobras, uma empresa de capital aberto, cujo acionista majoritário é o governo brasileiro, como fornecedora de bens e serviços no setor de petróleo, gás e energia, com destaque na economia global. 
 
 
 

 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos