TIVIT torna-se parceiro Advanced da AWS Partner Network

Com novo status no programa, empresa demonstra seu compromisso com a oferta de soluções na nuvem Amazon Web Services

11 April 2019 escrito por DatacenterDynamics

Multinacional brasileira de soluções digitais, a TIVIT acaba de conquistar o título de parceiro Advanced Consulting Partner da Amazon Web Services (AWS). Com a certificação, a empresa estreita sua relação com a companhia e fortalece seu compromisso com a oferta de soluções de nuvem da AWS no Brasil.
 
Para obter a qualificação de um Advanced Technology Partner, a TIVIT precisou atender a critérios específicos, como ter experiência e conhecer os recursos da AWS, além de possuir as habilidades necessárias para implantar e gerenciar as soluções.
 
"A TIVIT está orgulhosa por avançar em sua parceria com a AWS. Quando passamos por um upgrade como esse, que exige requisitos tão rigorosos como os que a AWS precisa, ampliamos a capacitação da nossa equipe. Esso é um ganho altamente relevante para os nossos clientes, que podem contar com um time de especialistas certificados para suportar seus projetos de nuvem pública", explica André Frederico, diretor executivo e Head of Cloud da TIVIT.
 
Nuvem AWS
 
Um dos mais recentes cases da TIVIT com o uso de nuvem AWS é o da Yara, empresa mundial em nutrição de plantas, que migrou seus servidores integralmente para a nuvem da AWS. Nessa jornada, a TIVIT foi responsável por toda a análise do cenário, pelo desenho da nova arquitetura, e, com isso, aconselhou o cliente na escolha da nuvem da AWS. Além disso, a empresa também foi responsável por todo o gerenciamento da solução. O projeto desenvolvido para a Yara resultou, logo na primeira fase, em melhorias na performance e na escalabilidade e, consequentemente, na otimização dos custos operacionais.
 
Relacionamento Amazon Web Services
 
A TIVIT começou o relacionamento com a AWS em setembro de 2014, oferecendo soluções baseadas em nuvem pública. Hoje, por meio da parceria, a empresa suporta diversos clientes na jornada para nuvem, como Yara Fertilizantes, Cateno, Unimed e Alelo Seguradora. As empresas participantes da AWS Partner Network (APN) concentram-se no sucesso dos seus clientes e os auxiliam a aproveitar todos os benefícios da nuvem. Com essa especialização, a TIVIT reforça sua atuação como uma empresa preparada para apoiar em qualquer estágio da jornada de adoção da nuvem, bem como a alcançar os objetivos do projeto.
 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos