Novo nobreak da Schneider Electric promete quatro vezes mais autonomia para pontos de vendas

Voltado ao mercado de automação comercial, o nobreak conta com capacidade de bateria quatro vezes maior do que as gerações anteriores chegando a 97 min

4 April 2019 escrito por DatacenterDynamics

Segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o aumento das vendas de varejo será de 5,25% em 2019. E com PDVs cada vez mais conectados – acompanhando o avanço da IoT –, contar com uma infraestrutura que garanta a continuidade das operações é fundamental para manter esse mercado em alta.
 
Quando ocorre queda do sistema durante transações comerciais, dificilmente o consumidor que estava efetuando uma compra retorna à loja para finalizar o processo – o que causa prejuízos ao setor. Pensando em suprir esse gap do mercado varejista nacional, a Schneider Electric, desenvolveu o nobreak BZ600PDV.
 
Produzido no Brasil e voltado a pontos de vendas (PDVs) conectados, o novo nobreak, que tem 600VA de potência, fornece proteção avançada, continuidade das operações e autonomia quatro vezes maior do que as gerações anteriores, chegando a 97 min - a maior do mercado.
 
Com baterias seladas de 18 amperes e sistema plug and play, (fácil de utilizar, pois não é preciso instalar as baterias), o BZ600PDV ajuda a evitar problemas como surtos de tensão ou ainda reinicializações do sistema por falhas na rede elétrica.
 
“Este equipamento foi desenvolvido especialmente para um mercado que está em franca expansão e não tinha uma solução como essa”, afirma Luciano Santos, vice-presidente de ITD da Schneider Electric Brasil.
 
Outras características
 
O nobreak conta com alarmes sonoros, partida a frio (que permite ligar o equipamento mesmo sem energia), LEDs indicadores e proteção contra sobrecarga. O nobreak BZ600PDV também se aplica no suporte a caixas eletrônicos, equipamentos de segurança e monitoramento e computadores de alto desempenho (para designers e videomakers), entre outros.
 
Com preço competitivo, o equipamento pode ser encontrado nos Distribuidores e Revendas oficiais do Programa de Canal APC by Schneider, no link www.apc.com/personalpage
 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos