10 notícias que impactaram o mercado de data center em 2018

 A DCD realizará uma breve pausa e dará continuidade ao trabalho informativo no dia 2 de janeiro. Deixamos aqui, uma lista, com as notícias que marcaram o mercado de data center este ano. À você, querido leitor: Feliz Natal e um 2018 de inovação

21 December 2018 escrito por DatacenterDynamics

Em poucos dias 2018 chegará ao fim. Mais um ano se passou e estamos à beira de um novo desafio. É época de festas: Natal e Ano Novo, pensamentos de renovação. 
Por isso, a DatacenterDynamics realizará uma breve pausa em seu trabalho informativo para começar janeiro com energia renovada.
 
A equipe editorial da DCD agradece a você, querido leitor, pela confiança depositada, ressaltando a enorme satisfação pela escolha do nosso veículo de comunicação para estar por dentro de tudo que acontece na indústria de data center.
 
Desejamos a você, um Feliz Natal e que 2019 seja repleto de notícias de inovação e conquistas.
Em breve voltaremos com novos artigos, notícias, eventos e vídeos sobre tudo de importante que acontece na indústria de data center do Brasil e do mundo. Mas enquanto isso não acontece, deixamos aqui as 10 notícias que impactaram o Mercado de Data Center do Brasil em 2018, confira abaixo:
 
 
 
DatacenterDynamics Latin America 2018
 
 
Realizado no último dia 6 de novembro, na cidade de São Paulo, o DCD>Awards Latin America 2018 premiou os melhores projetos de data centers na região. A 7ª edição da premiação, que contou com a Vertiv como patrocinador principal, recebeu projetos de mais de 80 empresas de toda a América Latina; a “estatueta” foi parar nas mãos de companhias de reconhecido prestígio que operam na região, como Ascenty, KIO Networks e Repsol. Os destaques nacionais no evento foram o Banco Bradesco, Dataprev e Telebras, que venceram empresas como IBM, Banco Santander, Americatel, e saíram do evento com a “estatueta" nas mãos.
 
DCD Global Awards 2018
 
No último dia 6 deste mês, foi realizada em Londres, a segunda edição do DCD Global Awards, que recebeu centenas de projetos, depois que a DatacenterDynamics consolidou a premiação em várias regiões (EMEA, Ásia-Pacífico, Estados Unidos e Canadá, América Latina e Brasil) em um programa consideravelmente mais amplo. O DCD Global Awards celebrou a inovação, sem precedentes, trazida pela era da Transformação Digital no mundo todo.
 
A segunda edição da premiação contou 15 categorias e além do Brasil, recebeu projetos da Alemanha, Argentina, Austrália, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Japão, Índia, Itália, México, Noruega, Peru, Singapura, Suécia, Suíça e Turquia.
 
A brasileira Sabesp, entrou na disputa na categoria “Data Center Operations Team of the Year - Enterprise”, e derrotou concorrentes de peso, como China Life, Serasa Experian e Willis Towers Watson.
 
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) agora, figura entre as gigantes em data center de 2018; o projeto de revitalização sistêmica e tecnológica da Sabesp, adotou o que há de mais moderno para Transformação Digital da organização, com uma visão holística de toda infraestrutura de TI, para suportar os avanços da 4ª Revolução Industrial no setor de saneamento básico, além de investir em soluções avançadas de blindagem contra ameaças cibernéticas e combate a fraudes, garantindo conformidade total com as regulamentações governamentais (incluindo PCI, GLBA, FACTA Red-Flags, Sarbanes-Oxley, Basiléia II e AML). 
 

 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos