Aloo Telecom amplia rede em todo Brasil com a Infinera

Empresa atende operadores de nuvem, provedores de conteúdo de internet e provedores de serviços em 14 estados brasileiros

15 October 2018 escrito por DatacenterDynamics

A Aloo Telecom (Aloo), um dos maiores grupos de telecomunicações do país, implantou os produtos Infinera Cloud Xpress e Infinera DTN-X para atender à crescente demanda de largura de banda em suas redes de interconexão de data center e de longa distância. A Aloo atende mais de 3.000 clientes do setor privado e público, incluindo operadores de nuvem, provedores de conteúdo de internet e provedores de serviços em 14 estados brasileiros.
 
Com a crescente demanda por capacidade na rede da Aloo, os produtos Cloud Xpress e DTN-X com largura de banda instantânea da Infinera, permitem que a Aloo ative a capacidade adicional em minutos e pague por esta capacidade à medida que esta for sendo ativada, reduzindo assim o custo inicial de implantação e aumentando a vantagem competitiva da Aloo no mercado.
 
"A demanda por largura de banda continua crescendo em todo o Brasil ao passo que mais empresas se transferem para as operadoras de nuvem e para a banda larga com o propósito de expandir sua presença na região", disse Sérgio Brito, diretor de operações da Aloo Telecom. “As soluções da Infinera estão tendo um desempenho melhor do que o anunciado, no que diz respeito ao fornecimento da capacidade que precisamos, onde e quando a precisamos.”
 
"O compromisso da Aloo, em fornecer uma largura de banda escalável para todo o Brasil está alinhado com o nosso objetivo de levar redes de fácil implantação para toda a América Latina,” disse Bob Jandro, vice-presidente sênior de vendas mundiais da Infinera. “Estamos honrados em ajudar a Aloo à medida que eles expandem suas redes.”
 
 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos