Novo Rack Série RE da Eaton possibilita configuração simples para acomodar equipamentos de TI

Com um design flexível, novo rack demanda menor tempo de instalação e reduz custos

8 August 2018 escrito por DatacenterDynamics

O novo Rack Série RE da Eaton é uma solução fácil de configurar, projetada para armazenamento de equipamentos de TI. Com um design flexível e de alta qualidade, o novo rack demanda menor tempo de instalação e reduz os custos, além de servir como base para uma solução completa de infraestrutura de data centers.
 
Seu projeto oferece a possibilidade de modificação em campo. Uma ampla gama de opções de cabos, fluxo de ar e painel superior permitem a configuração no local. Além disso, permite inclusão de soluções de fluxo de ar e contenção de corredor quente/frio para desempenho superior e menor custo total de propriedade (TCO). 
 
 
Os racks podem ser fornecidos totalmente montados ou desmontados e são totalmente configurados, economizando tempo na instalação de acessórios, com opções de gabinetes pré-instalados. Eles são fáceis de montar, usando ferramentas manuais simples. 
 
Os equipamentos possuem alta capacidade de carga, com maior estabilidade estrutural e classificação estática de até 1500 kg. Seu design garante alto fluxo de ar: as portas dianteiras apresentam padrão de perfuração aberta de 78% para entrada de ar e exaustão máximas. 
 
 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos