Netskope e SentinelOne atuam juntas em segurança de nuvem e proteção de endpoints

Solução integrada permite que as organizações unifiquem segurança do endpoint até a nuvem

7 August 2018 escrito por DatacenterDynamics

Para dar controle total sobre seus dados, independentemente de endpoint, na nuvem ou em ambientes SaaS, IaaS e web, a Netskope, anunciou hoje uma parceria e integração de produtos com a SentinelOne, empresa autônoma de proteção de terminais. Ao integrar a solução de proteção de endpoints da próxima geração do SentinelOne ao Netskope Security Cloud, as empresas conseguem melhorar a eficiência e obter o máximo valor do que se atuassem com as duas soluções separadas.
 
"Os sistemas corporativos de TI tornaram-se cada vez mais complexos e o setor de segurança não conseguiu acompanhar as técnicas inovadoras empregadas pelos hackers", disse Amol Kabe, vice-presidente de gerenciamento de produtos Netskope. “Esta integração com o SentinelOne permite que nossos clientes façam mais com menos e gerenciem a segurança de todos os seus dispositivos e infraestrutura, a partir de uma única plataforma”, afirma.
 
Empresas multinacionais como uma grande empresa global de saúde para distribuição farmacêutica e equipamentos médicos no atacado e uma líder global em cosméticos usam a integração Netskope e SentinelOne para fechar a lacuna de segurança entre seus endpoints e ambientes de nuvem.
 
O Netskope Security Cloud já foi adotado por grandes empresas globais, o que inclui 25% das empresas da Fortune 100, eliminando os pontos cegos e indo mais fundo para direcionar e controlar rapidamente atividades em milhares de serviços e sites em nuvem. Com total visibilidade e controle arquitetados em nuvem, os clientes se beneficiam com a proteção completa que protege os dados em todos os lugares e a proteção avançada contra ameaças, evitando os ataques ilusórios.
 
"O surgimento da computação em nuvem e dos dispositivos pessoais nas empresas são duas das tendências mais significativas, que impactam o estado da segurança de TI na memória recente", disse Daniel Bernard, vice-presidente de desenvolvimento corporativo e negócios da SentinelOne. "Nossa parceria com a Netskope garante que as organizações estejam totalmente preparadas para lidar com a realidade de nosso mundo nativo em nuvem, com as ferramentas necessárias para monitorar, controlar e proteger os dados, independentemente de onde estão e para onde viajam."
 
 
 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos