Angola Cables apresenta nova capacidade de partilha de espectro do Cabo Monet

Empresa passa a disponibilizar quantidades customizadas de capacidade de dados, por meio do "Geomesh Extreme Spectrum Sharing Capability" da Ciena

7 August 2018 escrito por DatacenterDynamics

Angola Cables apresenta nova capacidade de partilha de espectro do Cabo Monet
António Nunes, CEO da Angola Cables
A Angola Cables, multinacional de telecomunicações especializada em cabos submarinos, começou a oferecer para clientes, quantidades customizadas de capacidade de dados, por meio do "Geomesh Extreme Spectrum Sharing Capability" da Ciena. A partir de agora, a empresa de telecomunicações de Angola passa a disponibilizar pares de fibra virtual, que são partes dedicadas e atualizadas do espectro ótico total para usuários finais, por meio de uma de fibra física partilhada. Sendo assim, clientes podem acessar a capacidade de partilha de espectro da Angola Cables, por meio do cabo Monet, já em operação entre Boca Raton - Flórida (EUA), São Paulo e Fortaleza.
 
"Com avançada capacidade de Compartilhamento de Espectro da Ciena, conseguimos expandir nosso alcance global e oferecer diferenciado produto de fibra ótica virtual para nossos clientes, proporcionando maior flexibilidade e escolha para melhor  alinhamento à crescente demanda do mercado por conectividade submarina", conta António Nunes, CEO da Angola Cables. 
 
"Inovadoras operadoras de cabos submarinos como a Angola Cables, estão atentas a novas formas de obter o máximo de seus ativos para continuar oferecendo serviços diferenciados. Na Ciena, nossa visão batizada de "Adaptative Network" guia os esforços de provedores de redes submarinas para ajudar seus clientes com crescentes demandas por capacidade. Alavancando a infraestrutura programável e o controle de software para escala, autoconfiguração e otimização; uma rede adaptável garante que redes submarinas possam adaptar-se às mudanças em ambientes de rede e responder de acordo", completa Ian Clarke, vice-presidente global de sistemas submarinos da Ciena.
 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos