Últimos dias para realizar sua inscrição no DCD>Awards Latin America 2018

Começa a contagem regressiva para inscrever seu projeto de data center ou cloud e se posicionar entre os melhores do mercado. 22 de agosto é o último dia.

17 August 2018 escrito por Manaira Araujo - ----

Últimos dias para realizar sua inscrição no DCD>Awards Latin America 2018
Troféu DCD>Awards Latin America 2018
O DCD>Awards Latin America entra na reta final para inscrição de projetos. As inscrições terminam no próximo dia 22 de agosto de 2018. Os projetos mais importantes da indústria de data center concorrerão ao prêmio que reconhe liderança, inovação e transformação em toda a América Latina.
 
A organização já recebeu mais de 80 projetos, tanto de empresas quanto de órgãos públicos da região em uma das 7 categorias, que premiarão desde o conceito de design e construção e inovação até a adoção de novas tecnologias e os melhores projetos desenvolvidos em equipe.
 
O anúncio dos finalistas será no dia 3 de outubro. A cerimônia de premiação será realizado no dia 6 de novembro, durante o DCD>Brasil 2018, no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo. O júri do DCD>Awards Latin America terá mais uma vez, a difícil tarefa de avaliar os inscritos devido ao alto nível técnico e inovador dos projetos apresentados até o momento.
 
Por outro lado, seguem abertas as inscrições para as categorias 9 - Provedor de Colocation do Ano na América Latina e 10 - Solução mais Inovadora para Data Center do Ano na América Latina, onde os vencedores serão eleitos por voto popular. Os profissionais da indústria poderão votar de 10 de setembro a 20 de outubro.
 

DEPOIMENTOS DE VENCEDORES DA ÚLTIMA EDIÇÃO

Vencedor da categoria 3 - Melhor Prestação de Serviços Digitais no Setor Público

Para a Dataprev, foi um orgulho receber o prêmio de Melhor Prestação de Serviço Digital no Setor Público da edição latino-americana do DCD Awards 2017. Esse reconhecimento internacional nos dá a certeza de que a empresa está bem posicionada no mercado externo. É o resultado de trabalho de equipe e de superação.”, declara Andre Leandro Magalhães, Presidente da DATAPREV.

Vencedor da categoria 4 - Excelência na Operação de Data Centers

“Trabalhamos duro para conseguir este prêmio. É muito importante pensar nas pessoas que operam o data center e, graças à certificação Gold Tier IV, ganhamos esse prêmio. Parabéns a todos os trabalhadores que tornaram isso possível!", declara Óscar Rojo, director Geral da SONDA.

Vencedor da categoria 5 - Inovação na Melhora da Eficiência Energética do Data Center

“Entramos na categoria com grandes esperanças devido aos esforços que fizemos para melhorar a eficiência energética dos nossos data centers e ao talento da equipe. Tínhamos certeza de que poderíamos vencer!”, comemora Santiago Suinaga, Managing Director da KIO Networks.

 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos