Vivo fecha primeiro contrato Cloud Azure

Solução Azure é destinada à execução de aplicativos e serviços e é fundamental para otimizar a operação da atividade do cliente

11 June 2018 escrito por DatacenterDynamics

A Vivo fechou seu primeiro contrato de Cloud Azure, plataforma baseada nos conceitos de nuvem, viabilizada por meio de uma parceria global entre a Telefónica e a Microsoft. O contrato foi firmado com a Dotz, empresa de benefícios com geração de pontos por compras em estabelecimentos conveniados, que segue em estruturação para operar 100% digital. 
 
“A Dotz é um cliente multicloud do mercado e é novo aqui na Vivo. Conseguimos trazê-lo para nossa base com a oferta de Cloud Azure e seguimos trabalhando para oferecer cada vez mais soluções que atendam às necessidades da empresa”, conta Elaine Silva, gerente de negócios da Vivo.
 
O cliente precisava otimizar o recolhimento de impostos em seu faturamento e a conversão de dólar para real. Com a solução de Cloud Azure, onde o faturamento já é feito com a tributação atribuída, os pagamentos serão realizados sem essa preocupação posterior por parte da empresa. “Além disso, eles contarão também com todo o portfólio de soluções digitais da nossa empresa, tendo um único parceiro estratégico de tecnologia para o Grupo Dotz”, completou o gerente de seção da Vivo, Rodrigo Balleroni.
 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos