PTC fecha parceria mundial com a Microsoft para Transformação Digital com IoT

No Brasil acordo já está valendo e será estendido para México, Colômbia, Chile e Argentina até o final de 2018

6 June 2018 escrito por DatacenterDynamics

A PTC e a Microsoft alinharam a tecnologia e a experiência de ambas as empresas para fornecer uma solução robusta para a IoT Industrial e para o gerenciamento do ciclo de vida de produtos digitais. No centro da solução estão o Microsoft Azure IoT e o ThingWorx Industrial Innovation Platform, que juntos permitem que os clientes inovem seus produtos e operações com conectividade de IoT, rica contextualização, orquestração de sistemas de negócios e inovadora interação do usuário por meio de realidade mista. 
 
Segundo Ronaldo Oliveira, diretor regional Latam Sul da PTC, o mercado industrial da América Latina está maduro e demonstra muito interesse na solução de IoT na nuvem.
A parceria já está valendo no Brasil; em breve será a vez do México e, até o final de 2018, na Colômbia, Chile e Argentina. 
 
O ponto central da colaboração é a seleção do Microsoft Azure pela PTC como sua plataforma de nuvem para o mercado industrial. A PTC também oferecerá um serviço gerenciado do ThingWorx fornecido no Azure, incluindo o Azure IoT Hub. 
 
A PTC e a Microsoft continuarão a buscar oportunidades conjuntas em ambientes operacionais, como manufatura, petróleo e gás e serviços públicos. Uma recente conquista exemplar de clientes é a Colfax, empresa de tecnologia industrial diversificada que fornece produtos e serviços de tecnologia de manuseio e fabricação de gás e fluido para clientes no mundo todo. A Colfax empregará o PTC ThingWorx e o Microsoft Azure para iniciativas de IoT Industrial em toda a empresa. 
 
"Estamos satisfeitos que o Azure seja a plataforma de nuvem preferida da PTC para ajudar a acelerar a Transformação Digital da IoT, especialmente para clientes na indústria de manufatura. Combinar a plataforma da PTC com a velocidade, escalabilidade e inteligência do Azure permitirá que os clientes acelerem a inovação industrial”, disse Jason Zander, vice-presidente corporativo da Microsoft Azure.
 
 

 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos