Paris Cabos amplia presença no interior e fortalece portfólio

Empresa cresceu 13% no interior de São Paulo, em relação a 2016

10 January 2018 escrito por DatacenterDynamics

O ano de 2017, no caso da Paris Cabos trouxe conquistas significativas, que estão sendo comemoradas pelo seu controlador, o Grupo Policom, referência no mercado nacional de distribuição de produtos dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP.
 
A principal vitória tem relação com a maior presença no interior do Estado de São Paulo, comprovada pelo faturamento: “O interior, em nosso negócio, cresceu 13% em relação a 2016”, comemora Claudinei Maia, diretor comercial da Paris Cabos, frisando a importância dessa evolução em um período no qual o faturamento global da empresa ficou 15% abaixo do computado no ano anterior. Para 2018, a intenção é continuar atuando através de profissional focado na identificação de projetos, elevando o índice a 30% do faturamento total.
 
Outra conquista destacada por Maia envolve a consolidação da empresa nos mercados industriais, de Saúde, Educação e de construção civil, além de crescimento superior a 3.000 % em um segmento pouco explorado pela Paris Cabos: data centers.
 
Essa leitura de Maia sobre os resultados da empresa sinalizou, também, que a Paris Cabos atua junto a três tipos de clientes: canais de venda direta (integradores e revendas), cliente final e canal de vendas indiretas (escritórios de arquitetura, projetistas, construtoras, empresas de engenharia etc.). O primeiro grupo responde por 66% das vendas e, por isso, o planejamento para 2018 compreende “olhar as empresas que compraram e os segmentos em que nossa presença cresceu, melhorando a atuação e a presença junto a essas empresas via nossos diferenciais significativos para elas”, comenta o diretor comercial.
 
Os planos da Paris Cabos para o próximo ano incluem, ainda, a ampliação do mercado de CFTV em 20%, elevando a participação no faturamento global em 30%, “meta viabilizada pela parceria com a Dahua”, comenta Maia.
 
 
 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos