Ascenty aumenta financiamento de US$ 190 milhões para US$350 milhões e planeja construir mais cinco data centers no Brasil

Companhia terá 13 data centers até o segundo trimestre de 2019

10 January 2018 escrito por DatacenterDynamics

A Ascenty Data Centers, aumentou seu financiamento de $190 milhões de dólares para $350 milhões de dólares, liderado pelos bancos Itaú e ING. Além destas, outras instituições financeiras, como Banco do Brasil, Natixis, Credit Agricole, Santander, Citi e outras, participaram do novo financiamento. Este aporte apoia o plano de expansão da companhia, que terá 13 data centers até o segundo trimestre de 2019.
 
"Neste ano, iniciaremos a construção de cinco novos data centers, que serão responsáveis por suprir a demanda por serviços de data centers de alto padrão no Brasil. Os novos investimentos demonstram o potencial da companhia, diante da nossa forte atuação e rápido crescimento. O mercado continua com forte demanda por data centers de alta densidade e confiabilidade de classe mundial, conectividade de baixa latência e excelência no atendimento, características que fazem parte das vantagens competitivas da Ascenty", comemora Chris Torto, CEO da Ascenty.

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos