Indigo escolhe a Level 3 para serviços de internet

Rede da Level 3 conta com mais de 320.000 km de fibra ótica e alcance de mercado em mais de 60 países
 

14 February 2017 escrito por DatacenterDynamics

A Indigo, uma empresa global de administração de estacionamentos, escolheu a Level 3 Communications, para fornecer acesso dedicado à internet com capacidade de 100MB, além de monitoramento web e locação de roteador no Brasil.
 
Desafio:
 
A Indigo buscava serviços de internet para mais de 16 mil funcionários ao redor do mundo e também atender clientes em mais de 140 mil vagas de estacionamento em 16 estados brasileiros. A empresa, sediada na França, teve a necessidade também de aumentar a velocidade de transações entre as operações do grupo e otimizar o sistema de monitoramento nacional por câmeras via internet, denominado Connecpark.
 
Solução:
 
Dada a expansão geográfica da empresa, a Indigo contratou o acesso dedicado à internet da Level 3 para efetuar transações de rotina e monitoramento web de forma segura, confiável e eficiente. A implementação dos novos serviços foi integrada e o acesso à internet da Indigo aumentou a velocidade de transações entre as operações do grupo.
 
Acesso dedicado à internet e alcance da Level 3:
 
O acesso dedicado à internet da Level 3 fornece alcance global e escalabilidade sobre sua rede diversificada, com conectividade em mais de 60 países e 500 mercados globais.
 
A capacidade do backbone IP global da Level 3 é de mais de 42 terabits por segundo (Tbps). Ainda, a rede da Level 3 conta com mais de 320.000 km de fibra ótica e alcance de mercado em mais de 60 países, com amplas soluções de acesso off-net na América do Norte, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico
 
“Contratamos a Level 3 com o objetivo de otimizar a conectividade interna entre nosso escritório central em São Paulo e os estacionamentos localizados em mais de 16 estados. Através de nosso centro nacional de monitoramento, o Connecpark, mantemos gerenciamento e controle operacional remotos, o que demanda um alto desempenho de um link dedicado. Neste processo, a Level 3 provou ser extremamente eficiente, tanto na gestão do relacionamento quanto no conhecimento sobre os mercados nacional e internacional”, conta Helmar Almeida, superintendente de Tecnologia e Gestão de Projetos da Indigo Brasil
 
 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos