A transformação digital é o sangue da nova economia brasileira

Não perca o maior evento de data center da América Latina. Dias 8 e 9 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, na cidade de São Paulo
 

 

28 October 2016 escrito por Marcus Queiroz

Atravessamos um momento muito importante, onde tudo está mudando numa velocidade sem precedentes. IoT, Mobilidade, Big Data, Smart Cities, e-commerce e Cloud Computing são, simultaneamente, o resultado e o motor da transformação digital que assistimos hoje. Neste momento, a comunidade de profissionais só tem uma certeza: a de que todas estas tendências confluem numa necessidade óbvia, de mais capacidade de processamento de dados. As ondas geradas pelo tsunami dos dados já estão deixando suas marcas por todo Brasil e em muitos casos, seus impactos estão transformando completamente a cara do ecossistema de TI, empresarial e econômico brasileiro.
 
Neste sentido, a 8ª edição do DCD Converged Brasil, será aberta por Ricardo Amorim, famoso economista brasileiro, reconhecido visionário de alcance global. O evento será realizado no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, nos dias 8 e 9 de novembro. Particularmente, estou certo de que durante esta palestra, o economista dará valiosíssimos insights, que vão permitir entender o verdadeiro impacto da transformação digital no tecido empresarial brasileiro, na economia, na vida cotidiana do cidadão, profissionais de TI ou de Infraestrutura Tecnológica. 
Ficou interessado? Aceite minha dica: inscreva-se já, clicando aqui. A organização do evento ainda tem um número reduzido de lugares disponíveis. Não perca.
 
 
...e o Data Center é o coração da transformação digital
 
Mas isso não é tudo! Eficiência energética, rapidez e agilidade na entrega de serviços ou produtos numa economia de escala e digital são os grandes elementos diferenciadores dos data centers do futuro. Sendo assim, não é de estranhar que tecnologias como hiperconvergência, armazenamento Flash, SDN, NFV estão começando a deixar suas marcas nos data centers em nível global. Na verdade, tudo parece indicar que já estamos na estrada que leva ao data center totalmente automatizado e definido por software. Novos desenhos como os micro data centers ou webscale também estão na ordem do dia.
 
Por todos estes motivos preparamos este ano um programa de conferências, com o objetivo de dar uma resposta clara, concisa e prática para os desafios que os profissionais dos data centers brasileiros enfrentam hoje. Destacamos a participação de Raj Vohra, Global Infrastructure, Google, de Harmail Chatha, Director, Global Data Center Operations, Groupon, Scott Carlson, Former Director - Information Security, PayPal ou dos casos de êxito de empresas como Sky, Exército Brasileiro, BRF Brasil ou Sabesp. O programa reúne mais de 90 palestrantes nacionais e internacionais ao longo de dois dias. 
 
A mensagem que estou compartilhando hoje com você tem um objetivo claro: garantir que esta informação chegue a tempo de você realizar sua inscrição no congresso. Eu sei que você não vai querer ficar de fora. Inscreva-se aqui.
 
Marcus Queiroz é Latam & Iberia Sales Director da DatacenterDynamics
 

 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos