Algar Tech recebe certificação Tier 3

Com três data centers, dois em Minas Gerais, certificação foi para o site de Campinas

23 September 2016 escrito por DatacenterDynamics

Algar Tech recebe certificação Tier 3
Algar Tech Campinas - SP
A mineira Algar Tech, multinacional, que integra soluções de TIC e BPO, acaba de receber a certificação Tier III, do Uptime Institute, para seu data center em Campinas (SP). 
 
As classificações tier foram criadas para medir, de forma consistente, o nível de exigência requerida para a infraestrutura, destinada a garantir a continuidade das operações de ambientes de missão crítica. O padrão Tier III considera um nível de redundância em toda a infraestrutura, por meio de sistemas independentes, e garante uma disponibilidade de 99,98%. Com essa certificação é possível garantir que os clientes terão disponibilidade, segurança e continuidade de negócio.
 
"A certificação eleva o nível de confiabilidade dos nossos serviços e amplia nossa participação no mercado corporativo, seja no segmento privado/público e nacional/internacional. É, sem dúvida, uma grande conquista para a empresa e para nossos clientes”, afirma o executivo de Negócios em Infraestrutura de TI, Antônio Phelipe. 
 
A Algar Tech possui três data centers no Brasil, dois em Uberlândia - MG. Em 2015, inaugurou o primeiro data center da América Latina movido a energia solar fotovoltaica; oferece soluções de última geração para uma infraestrutura de TI segura e completa com replicação síncrona.
 
 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos