Stefanini foca em Outsourcing de Infraestrutura de TI

Batizada de Operation Command and Control, nova área, criada pela empresa, consiste em análises e consultoria destinadas a serviços de TI

6 November 2015 escrito por DatacenterDynamics

Stefanini foca em Outsourcing de Infraestrutura de TI
Bráulio Lalau de Carvalho, vice-presidente da Stefanini
A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, investiu na criação de uma nova área batizada de Operation Command and Control (OCC) como estratégia de negócios para 2015. O objetivo é oferecer análises minuciosas sobre os benefícios dos serviços para o negócio do cliente, com foco em ITO (Outsourcing de Infraestrutura) e AMS (Application Management Services).
 
“As equipes trabalharam fortemente para desenvolver os processos e colocá-los em prática em nossos escritórios globais e nossos clientes sabem que possuímos um framework de gestão de serviços de TI pautado pelas melhores práticas de serviços mundiais com foco em inovação, contendo políticas, processos, procedimentos, tecnologias e um programa de capacitação contínuo”, disse o vice-presidente da Stefanini, Bráulio Lalau de Carvalho.
 
Segundo o executivo, a oferta de serviços de TI que tem se destacado é aquela que reúne em um único fornecedor as opções de hardware, software e serviços, o chamado "Full Outsourcing". Nessa linha, a Stefanini possui uma oferta completa de serviços de Infraestrutura, para que as empresas alcancem um alto desempenho com redução de custo e rentabilidade sustentável.
 
Já em relação ao AMS, a Stefanini oferece a Gestão do Ciclo de Vida das Aplicações de Negócio para empresas de diversos setores, disponibilizando a sustentação e evolução contínua das aplicações através das melhores práticas. O AMS é capaz de aumentar a previsibilidade do ambiente tecnológico da organização, promovendo aumento de produtividade, redução de custos e melhoria dos processos organizacionais.
 
“Baseada em uma análise estratégica dos negócios de cada cliente, a nova área Operation Command and Control da Stefanini conta com uma equipe altamente qualificada, beneficiando a excelência operacional através de uma visão de transformação alinhada às necessidades de nossos clientes”, afirma o vice-presidente da Stefanini.
 
Segundo a Stefanini, os pilares dessa área são governança de serviços de TI, geração de indicadores estratégicos através de Analytics, aprimoramento do capital intelectual e suporte tático à gestão, oferecendo suporte às operações e, consequentemente, ao negócio do cliente.
 
 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos