Ascenty fecha contrato com a EURO-DIESEL

Projeto envolve instalações completas nos data centers de Hortolândia e de São Paulo
 

24 February 2014 escrito por Tatiane Aquim

Ascenty fecha contrato com a EURO-DIESEL
Data Center da Ascenty em Campinas
A Ascenty Data Centers fechou contrato com a EURO-DIESEL Brasil, que se encarregará de fornecer  instalação, manutenção e designer para os dois data centers da Ascenty em construção, no Estado de São Paulo.
O projeto, atualmente na 1ª fase, envolve instalações completas em dois locais diferentes no estado de São Paulo. A previsão é de que 6 unidades de 1700/2500kVA NO-BREAK KS®, sistemas de 5 SB sejam instaladas no data center de Jundiaí e também, mais 3 sistemas, da mesma classificação de energia para o data center em Hortolândia. Durante a fase final, serão utilizadas 27 unidades de Média Tensão NO-BREAK KS®, sistemas de 5 SB instalados nos dois data centers.
 
Com a rigorosa exigência de segurança crítica de energia, a fim de prestar excelentes serviços, a Ascenty decidiu trabalhar em conjunto com a EURO-DIESEL e assim projetar a  configuração Tier III em 13,8 kV, visando um PUE de 1.5.
O data center de Hortolândia e de Jundiaí tem  2.520 m² e 3.360 m²  de espaço em branco, respectivamente, e uma densidade de ITC média de  6 kW/m², o que significa mais  de  10kW por rack. 
 
"Estamos honrados em ser selecionado como parceiro de uma empresa de vanguarda, como é o caso da Ascenty. Esse projeto é  uma conquista muito importante para a EURO-DIESEL Brasil  e  também uma marco para a solução Diesel Rotary UPS, no mercado local. A solução DRUPS  foi escolhida, devido a vários benefícios técnicos e financeiros, no que tange ao CAPEX e OPEX, o que também pode ser traduzido como maior confiabilidade, eficiência elétrica, simplicidade e flexibilidade. O que certamente agrega valor e aumenta a competitividade da Ascenty", declarou o Diretor da EURO-DIESEL Brasil, Renan Lima Alves. 

CONECTAR-SE COM DCD

ENTRAR


Esqueci a senha?

Criar conta MyDCD

Você precisa de profissionais qualificados?

regiões

region LATAM y España North America Europe Em Português Middle East Africa Asia Pacific

Whitepapers Ver Todos